Menu

sábado, 22 de novembro de 2014

Magic Kingdon


Magia por todo lado, com certeza!

É o parque mais tradicional, o do Castelo da Cinderela... precisa mais? Este é um parque Lindo, tudo é perfeito, é para ver e se divertir muito, com montanhas-russas, cines 3D e 4D, indoor, outdoor... Delícia de parque! Não tem como não voltar a ser criança aqui.







Tire fotos com todos os personagens que encontrar, eu não tirei e me arrependi!

Há várias montanhas-russas, como a Space Mountain, a Big Thunder e outros brinquedos como o Splash MountainJungle Cruise, Piratas do Caribe, Stitch’s Great Escape (simples, mas muito legal!) e tantos outros. O parque é dividido em áreas temáticas, como o TomorrowlandFrontierland

Eu, Mamys e Mana.




As três da tarde mais ou menos tem o primeiro desfile de personagens e carros alegóricos, em frente ao castelo. Logo depois, tem uma encenação em frente ao castelo... tem show a todo tempo, fica até difícil ver tudo.






A noite (mais ou menos nove horas), tem o desfile noturno, com carros alegóricos iluminados e lindos. E, logo depois, tem uma apresentação, fechando a noite onde o Castelo da Cinderela é transformado numa grande tela de alta definição, onde são projetadas imagens lindas, com música de fundo, muito lindo! 







E fechando de vez a noite, a tradicional queima de fogos... não tem como o dia terminar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário