Menu

domingo, 23 de setembro de 2018

Maragogi

Maragogi

A praia de Maragogi não fica em Pernambuco mas, em Alagoas, contudo, é mais perto do Recife do que de Maceió, então é mais cômodo visitá-la a partir de uma viagem ao Recife.


Visitamos Maragogi  a partir da nossa viagem ao Recife. Foi um passeio e tanto pelo sul do Pernambuco, uma área repleta de cana-de-açúcar e de história.



Um paraíso! Ficamos instalados no Portal do Maragogi; a refeição aqui é self-service por quilo, com uma variedade enorme e muito bem feita; o preço não é abusivo.


 Os passeios disponíveis são mergulho, passeio de jangadas até os recifes e piscinas naturais e passeios de buggys.




Fizemos um passeio de buggy (aproximadamente uma hora e meia) e conhecemos outras praias vizinhas, com direito a paradas para fotos, petiscos e vistas incríveis e ainda tiramos fotos "profissionais" com nosso simpático bugueiro!





Voltamos para o Portal, almoçamos muito bem e, logo após o almoço fomo para nossa “tradicional” caminhada pela praia, a melhor parte do passeio!

É uma delícia caminhar pela areia branca, com os pés molhado pelas ondas, vendo aquelas paisagens de coqueiros...






Se você quer esquecer que existe cidade, trabalho, trânsito, vá para essas praias e se desligue um pouco, todos deveriam fazer isso de vez em quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário