Menu

sábado, 22 de novembro de 2014

Animal Kingdon


Esse deve ser o parque mais "diferentão" da Disney em Orlando, mas talvez o que tenha as melhores montanhas-russas e brinquedos super legais. Tudo nesse parque é voltado para a aventura. Há um “safari” onde você é levado por uma lugar onde os animais estão soltos, tem zebras, cervos, girafas e outros, o cenário te remete a África. 

Os brinquedos são voltados para a aventura também, o Expedition Everest, uma montanha-russa numa montanha do Himalaia, onde você tem que fugir do Yeti, uma parte do passeio é feito de costas, porque o trenzinho precisa dar ré para fugir do "monstro".



Kali River Rapids, um rafting num extenso rio com corredeiras e no final, muita água, você sai bem molhado daqui, mas foi o que mais gostamos, estava calor e conseguimos voltar umas quatro vezes, usando o fastpass, muito divertido.
É, o Kali River nos deixa bem molhados.
Primeval Whirl é uma montanha-russa cheia de curvas, onde você não se assusta, mas ao contrário, ri muito, parece que desperta o seu lado mais divertido, porque as curvas radicais que o carrinho faz e a aceleração te leva a achar tudo muito engraçado.  






Tem muitas atrações para crianças, que permitem o contato com a natureza, fósseis e animais. Para o almoço, várias opções temáticas. Almoçamos no Restaurantosaurus hehehe.









No meio do caminho sempre tem um show típico que te remete a algum país exótico.



No meio da tarde tem uma Parada com personagens e carros alegóricos que percorre o parque todo. Devido aos animais, esse parque fecha mais cedo que os demais e não tem queima de fogos no final.











Nenhum comentário:

Postar um comentário