Menu

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Lojas para ir com as crianças... ou não, você quem decide


Lojas para ir com as crianças... ou não, você quem decide

- Disney Store: eu sou fã dos personagens da Disney, mas mesmo para quem não curte, não tem como não virar criança ao passar pela porta dessa loja. É a loja mais bonita, alegre, divertida que já vi. A decoração é toda feita com personagens da Disney é claro, separadas pelas animações mais conhecidas: tem a ala das princesas, de Procurando Nemo/Dory, a ala Star Wars, tudo muito bonito, além das músicas dos filmes mais famosos da Disney tocando ao fundo. Eu cada vez que entro, não tenho vontade de sair. Cresci lendo os gibis do Pato Donald, sempre sonhei conhecer os parques (o que já tive a oportunidade de fazer), adoro cada personagem... Sem dúvida volto a ser criança nessa loja.





Por incrível que pareça os preços são muito bons, claro que os lançamentos são caros, mas é possível achar bonecos e acessórios que valem a pena comprar.

As crianças de verdade piram lá dentro, não sabem para onde olhar. Eu sei que é uma ode ao consumismo (assim como os parques da Disney o são), mas nessa loja eu deixo meus princípios econômicos e sociais de lado e apenas curto o momento.

Está localizada na 7th Ave, próximo à Broadway

- MM’s store: fãs de MM’s enlouquecem de vez, é tanta cor diferente, bonecos, lembrancinhas, que é impossível não ficar feliz aqui...  são toneladas de MM’s coloridos por todos os lados. Nem preciso dizer mais nada né? Entre e divirta-se!



Localizada entre a 7th e a Broadway.

- Lindt: nesta loja acho que não são as crianças que piram, mas as adultas. Os chocolates Lindt todos nós sabemos que são muito gostosos, mas por aqui, os preços não compensam não é mesmo?

- Dylan’s candy: uma loja de doces variados, mas o que impressiona é a decoração, é linda! São dois andares de pura magia: muita cor, bonecos e balinhas, é claro. Eu fiquei com vontade de conhecê-la desde que a vi no programa Cake Boss.






Vale a pena ao menos entrar para admirar a decoração, que foi o que eu fiz.

Localiza-se na esquina entre a 3rd Ave e a S 60th St.

Nenhum comentário:

Postar um comentário