Menu

sexta-feira, 19 de março de 2021



Sua mente é o seu único limitador

Você já se sentiu sem ânimo, fracassada, que “nada vai dar certo mesmo então nem vou tentar”, que a vida é difícil, se olhou no espelho de manhã e fez uma careta para o espelho...

Você sabia que a única pessoa que pode deixar você para baixo é... Você? Que você pode ser seu pior inimigo?

Esses sentimentos e sensações são muito mais comuns do que você imagina e todo mundo passa por isso uma hora ou outra. A diferença é a intensidade e importância que cada pessoa dá a isso.

Você já parou de pensar em quantas oportunidades você já perdeu por pensar que não vai conseguir, sem nem tentar? Ninguém disse que você não conseguiria, mas sua mente ficou buzinando que seria difícil e não valia o esforço.

Não espere o incentivo de outras pessoas, nem sempre irão te apoiar, mas isso não importa, simplesmente acredite!

Acredite em você! Você e só você sabe do que é capaz, dos medos que você pode ou não enfrentar, das limitações que você tem (e todo mundo tem, é totalmente normal). Tenha um objetivo, foca nele e vai!

Tenha fé! e aqui a palavra fé tem dois significados: ter fé de cunho religioso, que é muito bom e recomendável desde que não seja um fator limitador para seus sonhos; e ter fé na sua capacidade, no seu conhecimento e esforço, fé que você vai conseguir, mesmo que seja difícil.

Eu acredito, e você?

#acredite #opoderestaemvocê #sonhealto

Nenhum comentário:

Postar um comentário