Menu

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Guia de Portugal


Após dois anos em que os países se fecharam e as pessoas não podiam viajar, estamos num momento de reaquecimento do setor turístico.

O que a maioria das pessoas quer fazer é tirar férias e marcar suas viagens acumuladas.

Portugal é um dos destinos mais sonhados e procurados pelos brasileiros, tanto para turismo como para uma experiência de morar em outro país, principalmente pela facilidade da língua, cultura acolhedora e culinária maravilhosa.

Muitas pessoas querem conhecer Portugal, mas não sabem por onde começar. Um bom guia como esse e-book, vai ajudar essas pessoas a organizar melhor uma viagem, sem desperdício de tempo nem de dinheiro.

O e-book: Uns dias em Portugal: Um guia ilustrado para você conhecer os principais pontos turísticos de Portugal e preparar a viagem de seus sonhos, mostra nove das principais cidades turísticas portuguesas, facilitando o trabalho de quem está organizando um roteiro pelo país.

São mais de 90 páginas ricamente ilustradas com mais de 100 fotos das principais atrações e o que fazer em cada uma das cidades.


Clique abaixo para adquirir seu exemplar!

Uns dias em Portugal: Um guia ilustradopara você conhecer os principais pontos turísticos de Portugal e preparar aviagem de seus sonhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário