Menu

sábado, 22 de novembro de 2014

Disney’s Hollywood Studios e Downtown Disney



Esse parque é mais cinematográfico, tudo remete aos filmes e ao cinema. Logo na chegada, somos recepcionados pelas vassouras de Aprendiz de Feiticeiro, com Mickey Mouse; entrando no parque, o famoso chapéu do filme em tamanho gigante


A Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith é uma montanha-russa indoor, radical, ao som do rock do Aerosmith, muito legal. 


The Twilight Zone Tower of Terror é um elevador que simula uma casa assombrada, o cenário não é real, mas os gritos, com certeza são, diversão pura.

Muitos shows em teatros indoor também transportam o visitante para os filmes mais famosos, como Indiana Jones, Star Wars...

Por todos os lados, personagens dos filmes da Disney para a criançada e os pais tirarem fotos. 

Cenários e simulações de cenas de filmes, como uma cena de alagamento completam o passeio. 



A The Twilight Zone Tower of Terror é uma casa assombrada, onde você fica num elevador que de uma hora para outra despenca, assustador e dá pra gritar muito. Para os fãs de Star Wars, tem, além de um 4D indoor, um show chamado Star Wars: Jedi Training Academy, onde as crianças podem participar de um treinamento Jedi.


Não ficamos até o encerramento desse parque e não vimos o show de luzes Glow with the Show: Brilhe junto com o show.





Estão expostos também os Oscars ganhos pelos filmes produzidos pela Disney.



As áreas de alimentação possuem guloseimas para todos os gostos, como o Turkey Leg, uma coxa de peru enorme, ou um super hambúrguer com muita batata frita!





Downtown Disney


Não é um parque, é uma área com lojas, restaurantes temáticos, teatros; é toda voltada para quem não quer ficar até a noite nos parques. Gostoso pra passar um final de tarde. As lojas são enormes cheinhas de coisas legais, enfeites natalinos que dã vontade de comprar todos, enfeites, bonecos, qualquer adulto "pira", imagina as crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário